Soluções em Usinagem Agrícola

Conheça os diferenciais Samot em usinagem agrícola!

O mercado agrícola vem crescendo exponencialmente em meio ao delicado cenário nacional e global,  se destacando como um dos únicos setores da economia com crescimento positivo, além de prometer ser o principal “motor” da recuperação no país. Hoje, o agronegócio atende demandas consideravelmente maiores e robustas, tanto para exportações quanto para abastecimento do mercado nacional, garantindo uma relevante participação no PIB brasileiro.

Entendemos que segmentos em expansão e com demandas em larga escala exigem fornecedores cada vez mais atualizados, com estrutura robusta, alta eficiência de entregas e provedor de produtos de alta qualidade. Diante disso, a SAMOT se posiciona  no mercado e passa a integrar em seu escopo soluções em peças usinadas  também para o setor agrícola!

Contando com o mais alto padrão de excelência, transferimos todo nosso know-how de mais de meio século de desenvolvimento à produção de componentes para a cadeia do segmento agrícola, assegurando precisão e velocidade nos pedidos feitos sob medida para nossos clientes. Tudo isso é garantido pela SAMOT através de uma moderna estrutura técnica e produtiva, equipe altamente qualificada e especializada, equipamentos de última geração e processos eficientes. Utilizamos a metodologia LEAN, a qual justifica como entregamos soluções usinadas com o menor Lead Time e alta precisão e qualidade.

Acreditamos que a agilidade, somada à qualidade e eficiência, são fatores diferenciais na entrega de nossos produtos e serviços, e são essas características que fazem da SAMOT referência no mercado e em qualquer segmento.

 

 

 

 

en_USEnglish
pt_BRPortuguês do Brasil es_ESEspañol en_USEnglish