Desenvolvimento de Produto na SAMOT

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO NA SAMOT

 

Para um atendimento especializado que respeita exigências de mercados de nível mundial, a SAMOT se preocupa com os detalhes de cada etapa. Após discorrer sobre a análise crítica de cotações, hoje iremos compreender o que envolve o processo de desenvolvimento de produto por completo, para chegar em resultados únicos e precisos.

 

No início do processo, é realizado um kick-off pela área comercial para comunicar a equipe de desenvolvimento sobre todas as informações do item a ser produzido. Nesse momento, o time de engenharia se responsabiliza pelo projeto com as áreas de suporte apoiando a execução, e através do uso das ferramentas de qualidade e metodologia corretas,  a SAMOT pode atender com excelência todos os projetos, mesmo que de diferentes segmentos.

 

Para iniciar o processo, há a montagem do cronograma do projeto de acordo com todas as necessidades previamente analisadas de forma crítica no momento da cotação. Sendo assim, se inicia o processo burocrático elaborando as documentações necessárias e a aquisição de recursos.

 

Dessa maneira, é possível dar seguimento na produção, primeiro com a fabricação de amostras e posteriormente com a fabricação oficial do produto usinado. Nesse procedimento padrão de etapas a serem seguidas, a SAMOT segue com atenção e cuidado para o desenvolvimento correto do projeto, sendo possível algumas alterações conforme a necessidade de cada cliente.

 

Um diferencial é o contato constante com o cliente durante todo o tempo, mantendo-o sempre atualizado do escopo e deixando um espaço aberto para todas as dúvidas, sempre com uma comunicação clara e responsável. Além disso, durante o projeto é feito o uso de ferramentas de análise de riscos, como, por exemplo, a FMEA, que, se alinhada com o segmento atendido, é utilizada sempre que necessário para o produto em desenvolvimento.

 

Portanto, podemos garantir uma entrega com excelência conforme os requisitos do cliente, devido a todo procedimento padrão e cuidado específico com cada projeto que passa por nós, sempre prezando finalizar produtos de alta qualidade!

 

es_ESEspañol
pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish es_ESEspañol