Especialistas no Segmento Automotivo

ESPECIALISTAS NO SEGMENTO AUTOMOTIVO

 

Como fica a produção especializada no ramo automotivo em relação ao momento que estamos passando no segmento metal mecânico e sua “crise”?

 

As notícias não resultam em um resultado negativo como você pode ter pensado agora! Apesar da instabilidade econômica e as alterações do preço da gasolina, o comércio de veículos não está sendo tão prejudicado. É o que diz uma pesquisa elaborada pela OLX Brasil, que constatou que mais de 70% dos consumidores têm intenção de comprar ou trocar de carro nos próximos 12 meses.

 

Com isso, nós temos a previsão de continuidade tanto na fabricação (Conforme nosso conteúdo recente sobre a descentralização de fabricações que eram realizadas apenas na China) quanto na comercialização de veículos automotivos.

 

Participando desse mercado, a SAMOT é referência no assunto Usinagem: possuímos tornos e centros de usinagem com a mais recente tecnologia para garantir a qualidade e o desempenho de entregas, além de fornecer a competitividade necessária para entregar peças globalmente.

 

 

Com fábricas desde 1960, a SAMOT possui uma das maiores plantas de usinagem independente no Brasil, fornecendo para o mercado industrial local e exportação direta para a Europa. Com todo esse background e expertise da equipe técnica, o segmento metal mecânico é atendido de forma dedicada e personalizada.

 

Uma infraestrutura de qualidade e uma equipe qualificada não podiam dar um resultado diferente de: peças automotivas com excelência de nível mundial. Assim como já é tradição do DNA da SAMOT, que iniciou na metal mecânica, nós iremos continuar crescendo e inovando a nossa especialização no segmento automotivo.  E assim, atender cada vez melhor clientes do Brasil e do mundo!

es_ESEspañol
pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish es_ESEspañol