Usinagem em Centros Horizontais de Múltiplos Spindles

USINAGEM EM CENTROS HORIZONTAIS DE MÚLTIPLOS SPINDLES

 

Centros de usinagem são equipamentos capazes de realizar diversos processos  como: fresamento, furação, rosqueamento ou mandrilamento, por exemplo. São máquinas versáteis que conseguem executar muitas operações em uma mesma fixação do produto no dispositivo. Além disso, suas funções permitem o atendimento para diversos setores da economia, como na produção de bens de consumo para a indústria naval, automobilística, moveleira, aeronáutica, entre outras.

 

Por ser utilizado para a produção de muitos elementos industriais a uma alta demanda, é necessário que o processo tenha velocidade, para ter a capacidade de atender as necessidades de todos os clientes e manter a competitividade dos produtos na empresa.

 

Para isso, a Samot conta com um dos mais modernos centros de usinagem do mercado, a SW, centro de com até quatro spindles, onde é possível usinar as peças simultaneamente, com rapidez, precisão e eficiência que o cenário atual exige de seus concorrentes.

 

 

São equipamentos de fabricação alemã, possuem diversos recursos para a otimização do processo de usinagem, como 4º e 5º eixo embutido, sistema de fechamento e abertura do dispositivo de fixação hidráulica. Também possuem guias lineares que proporcionam maiores velocidades de avanço, reduzindo assim o tempo das movimentações que não agregam valor ao produto, como, por exemplo, as aproximações e as trocas de ferramentas.

 

 

 

 

A Samot possui em seu parque fabril, um centro de 2 spindles com 4º e 5º eixos embutidos e mais três centros de quatro spindles com 4º eixo embutido. Essa é apenas mais uma das ferramentas que a SAMOT utiliza para ter a garantia de um atendimento diversificado para todas as necessidades dos clientes, possibilitando o recebimento de altas demandas e mantendo a entrega com qualidade e excelência.

 

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil