Grupo SAMOT: Autossuficiência em alumínio com a ALTREF

  • julio 21, 2021
  • by Luiz Carlos
  • Alumínio
  • Comentarios desactivados en Grupo SAMOT: Autossuficiência em alumínio com a ALTREF

Três motivos para conhecer a Altref

 

  1. Expertise e Tradição

Com uma área fabril de 3.700m², a unidade de negócio ALTREF possui mais de 40 anos de mercado atuando como uma divisão especializada na produção de vergalhões e perfis de alumínio, através da sequência de diversos processos de fabricação, como: fundição, lingotamento, extrusão, trefilação e tratamento térmico. Dessa maneira, a ALTREF abastece o Grupo SAMOT e outras importantes empresas do mercado industrial.

  1. Grupo SAMOT: Autossuficiente na Produção e Fornecimento de Peças em Alumínio

A capacidade da unidade de negócio ALTREF é de 4.000 toneladas/ano das mais diversas ligas de alumínio e possui cerca de 100 colaboradores atualmente. A empresa conta com autonomia para fabricar suas próprias matrizes de extrusão, o que acelera prazo e reduz custo de desenvolvimento do produto. Este diferencial ainda garante a produção de materiais de alta qualidade para as mais desafiadoras aplicações da indústria, gerando um alto valor agregado.

  1. Garantia de Qualidade

As peças produzidas pelo grupo SAMOT possuem um alto padrão de qualidade desde parte da matéria prima, que é produzida internamente, onde há um acompanhamento rigoroso das exigências nos processos. Tais parâmetros são seguidos para todos os clientes da ALTREF.

Portanto, conforme todos os pontos apresentados, a ALTREF proporciona aos clientes uma maior agilidade no desenvolvimento de peças, menor lead time na entrega, e ainda alta qualidade e diversidade de ligas especiais em alumínio. Conheça mais sobre a nossa unidade de negócio e se surpreenda com o que podemos oferecer para a sua empresa!

 

es_ESEspañol
pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish es_ESEspañol