Atuação da Samot no Mercado de Defesa

Como a SAMOT está contribuindo para a Defesa Nacional

 

O mercado de defesa nacional e internacional está enfrentando de forma admirável o desafio da crise atual e dando sua contribuição ao país nesse momento delicado, de forma a proteger a nação e manter a expansão do segmento. No Brasil, o investimento na área de segurança pública vem alcançando números históricos e sendo privilegiado dentre diversos setores. Assim, as empresas da base industrial de defesa ocupam um papel essencial na retomada do crescimento econômico do país em um contexto pós-pandemia.

 

Concomitante a isso, temos o conhecimento de que o mercado de defesa tal como a maioria dos setores econômicos está evoluindo e conquistando diferenciais tecnológicos em treinamentos, equipamentos e materiais utilizados. Para esse fim, a SAMOT agrega as suas soluções atuais, peças usinadas específicas para o ramo de defesa. Além de um know-how técnico de qualidade, adquirido ao longo dos 60 anos de empresa, nós contamos com equipamentos de uma última geração, além de uma estrutura adequada para produção e atendimento do mercado de defesa, garantindo uma entrega ágil e produtos de alta qualidade.

Dentre as nossas soluções em usinagem, está a oportunidade de personalização dos serviços para cada cliente, proporcionando um atendimento customizado e de qualidade. Neste sentido, atendemos diversas demandas e aplicações no âmbito da indústria bélica e aeroespacial, dentre elas: munições, armamentos, pistolas, rifles, foguetes e mísseis. Tudo isso oferecido por uma empresa que é referência, devido à ampla experiência em usinagem de alta precisão que pode atender os projetos de nossos clientes com resultados de padrão internacional.

Portanto, a SAMOT está à disposição para atender esse segmento de mercado em defesa da paz, onde, independente do momento cultural e econômico, melhorias e modernizações são bem-vindas e necessárias.

Com este propósito, disponibilizamos nossos produtos de classe mundial para os consumidores do segmento, onde sem medir esforços, oferecemos todos os nossos recursos materiais e intelectuais para compreender e atender as necessidades específicas de nossos clientes, sempre em conformidade com nosso alto padrão de agilidade e classe dos nossos produtos e serviços.

 

 

es_ESEspañol
pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish es_ESEspañol