SAMOT: Alta Qualidade, Confiabilidade e Excelência para sua Empresa!

SAMOT: Alta Qualidade, Confiabilidade e Excelência para sua Empresa!

SAMOT é uma empresa de usinagem fundada em 1960 por Tomislav Jancar; com mais de 60 anos de experiência, oferecemos soluções completas para diversos segmentos da indústria, incluindo a automotiva, aeroespacial, bélica e de autopeças; além de possuirmos uma estrutura completa de produção, também desenvolvemos matéria-prima até a entrega do produto final.

Contamos com equipamentos de alta tecnologia e uma equipe de profissionais especializados, sendo autossuficientes em alumínio e oferecendo serviços de usinagem com diferentes tipos de materiais e processos, entregando qualidade dentro do prazo.

 

 

Conquistamos a fidelidade dos nossos clientes ao longo dos anos, tendo hoje quatro filiais em diferentes regiões do Brasil e no México. Essa expansão da empresa só é possível graças à qualidade e excelência dos serviços que oferecemos, o que torna a SAMOT uma opção confiável para empresas de diferentes segmentos da indústria que buscam soluções em usinagem.

Em 2022, realizamos uma pesquisa de satisfação com nossos clientes e ficamos animados com os feedbacks positivos sobre nossos serviços! Um dos principais elogios que recebemos foi sobre a qualidade do nosso produto.

Os clientes disseram que “oferecemos um ótimo produto com boa qualidade”. Além disso, os clientes que iniciaram novos desenvolvimentos com a SAMOT destacaram que o “atendimento tem sido muito bom até o momento” e que nossos profissionais “atendem seus negócios de forma profissional, clara, objetiva e rápida”. Esses elogios nos deixam muito orgulhosos e nos incentivam a continuar buscando a excelência em nossos serviços.

Acreditamos que o segredo para a retenção de clientes é proporcionar uma experiência que exceda suas expectativas. Nós nos esforçamos para não apenas atender, mas superar as expectativas de nossos clientes, proporcionando soluções personalizadas, qualidade incomparável e cumprimento de prazos rigorosos. A chave para o nosso sucesso é a satisfação do cliente, e é por isso que a SAMOT é a escolha perfeita para quem busca alta qualidade!

 

es_ESEspañol
pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish es_ESEspañol