Tradição e Inovação: A Fórmula do Sucesso da SAMOT

Tradição e Inovação: A Fórmula do Sucesso da SAMOT

Tradição e inovação são duas palavras que definem perfeitamente a trajetória da SAMOT. Com mais de meio século de evolução e sucesso, a empresa tem sido um exemplo de adaptação e excelência no setor de usinagem. Fundada por Tomislav Jancar em 1960, a SAMOT iniciou suas operações para atender à indústria automobilística emergente no Brasil na época e posteriormente expandiu para o México.

Ao longo dos anos, a empresa acompanhou o crescimento e desenvolvimento do setor, sempre buscando oferecer soluções completas em usinagem, de acordo com as necessidades e projetos dos clientes. Hoje, a SAMOT orgulha-se de entregar resultados de padrão internacional, garantindo a satisfação dos mercados mais exigentes do mundo.

Uma das estratégias adotadas pela SAMOT para se manter relevante é a constante busca por inovação. A empresa reconhece a importância de se adaptar às mudanças do mercado e está sempre em contato com novos mercados e novas empresas, identificando demandas emergentes e aproveitando oportunidades de negócios.

Um exemplo recente disso é o mercado de materiais hidráulicos, que está em ascensão. A SAMOT se posiciona nesse mercado, oferecendo peças usinadas de alta qualidade e se preparando para atender às demandas específicas dessa área. A empresa entende que seus clientes buscam não apenas qualidade, mas também confiabilidade na entrega e conhecimento técnico, o que temos em

Com uma ampla gama de equipamentos de alta performance, como torno multifuso CNC e mecânicos, tornos CNC simples e duplo, centros de usinagem e retíficas, a SAMOT possui a capacidade de atender às necessidades mais complexas de seus clientes. Além disso, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente especializados, que possuem o conhecimento e a expertise necessários para garantir a excelência em cada projeto.

A SAMOT está comprometida em fornecer uma estrutura completa de produção, desde o desenvolvimento da matéria-prima até a entrega do produto final. Com quatro plantas produtivas, incluindo três em São Paulo e uma em Guanajuato, no México, a empresa adota uma gestão totalmente voltada para o cliente, buscando sempre superar suas expectativas.

Se você está em busca de um fornecedor de serviços de usinagem de alto padrão, que combina tradição e inovação, a SAMOT é a escolha certa. Entre em contato conosco e descubra como podemos atender às suas necessidades, oferecendo qualidade, confiabilidade e excelência em cada projeto.

es_ESEspañol
pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish es_ESEspañol