Linha Amarela

Linha amarela: a solução SAMOT em usinagem!

 

O setor da linha amarela está passando por um crescimento surpreendente nesses últimos meses. As vendas globais de equipamentos de construção em 2020 tiveram um ótimo desempenho e a previsão para o mercado a partir de 2021 é melhor que o esperado antes da pandemia. O reaquecimento das obras no ano passado alavancou os investimentos e impulsionou o setor através da maior possibilidade de financiamento imobiliário em conjunto com os juros mais baixos.

 

Aliás, conforme Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção do início de 2021, os principais destaques em vendas do mercado brasileiro continuam sendo a tríade formada por Retroescavadeiras, Escavadeiras e Pás Carregadeiras, que juntas representam 80% da demanda total projetada para o ano no segmento.

De acordo com autoridades de mercado como Chris Sleight, o diretor da Off-Highway Research (comunidade composta por especialistas da indústria ao redor do mundo), “a flutuabilidade é tal que a questão não é tanto se haverá demanda por equipamentos, mas se os fabricantes serão capazes de atendê-la”. E com a tradição e qualidade de uma empresa com 61 anos de história, a SAMOT está totalmente preparada para o atendimento em componentes usinados da linha amarela com suas plantas no Brasil e México, contando com toda a estrutura logística necessária para envios nacionais e internacionais.

Com um maquinário especializado alinhado com o know-how dos colaboradores, todas as unidades de negócio do grupo possuem a tecnologia e qualificação técnica necessária para desenvolver e produzir conforme a necessidade de cada cliente, considerando inclusive, todas as customizações e especificidades dos projetos. Com abrangência em vários segmentos a SAMOT firma-se como um fornecedor de peças usinadas de precisão confiável, independente do cenário pandêmico. Sendo assim, uma variedade de setores pode se beneficiar com os nossos serviços.

 

 

es_ESEspañol
pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish es_ESEspañol