Capacidade e Qualidade no Fornecimento Agrícola

  • julio 21, 2021
  • by Luiz Carlos
  • Diversos
  • Comentarios desactivados en Capacidade e Qualidade no Fornecimento Agrícola
Fornecedor de confiança para o segmento agrícola
O setor agrícola é um dos que mais crescem mundialmente, e uma ampla participação desses resultados positivos é devido ao investimento em tecnologia e inovação que facilitam a otimização da produção. O aquecimento do agronegócio traz a expectativa de um futuro promissor, segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) o Valor Bruto da Produção agropecuária (VBP) do Brasil deve atingir um recorde de 1,173 trilhão de reais em 2021, alta de 15,8% na comparação anual, o que é impulsionado especialmente pelo forte desempenho do segmento agrícola.

 

Ademais, com essa revolução da automação há a necessidade de novos implementos e peças, e para isso, são necessárias empresas competentes e confiáveis para dar suporte nesse momento, atendendo demandas flexíveis e no prazo correto, o que se torna cada vez mais essencial.

A previsão de expansão para os próximos anos vai além das fronteiras nacionais, onde o mercado norte americano, está em destaque como uma das possibilidades de negócio, cujos fornecedores precisam estar preparados para atender tais necessidades – dos mais diversos mercados e exigências. Nessa perspectiva, a SAMOT estrategicamente possui uma planta localizada no México, preparada para atender tal demanda, principalmente dos Estados Unidos. A proximidade e a facilidade de envio de forma terrestre, contribuem para um menor Lead Time, conforme necessidade do cliente. Além disso, todas as nossas plantas mantêm o padrão de alta qualidade e capacidade de atender às exigências do mercado internacional.

O know-how da SAMOT de mais de 60 anos, permite que atualmente nosso escopo envolva também soluções para o setor agrícola e garante a entrega de várias soluções de usinagem para finalidades como: peças de máquinas, equipamentos, ferramentas e os inúmeros implementos que a sua empresa precisar. Portanto, hoje temos os recursos necessários e a disponibilidade para desenvolver itens diversificados e receber novos projetos através de serviços de usinagem de alta qualidade, e se preciso, incluímos o fornecimento da matéria-prima que será utilizada.

Entre em contato conosco para mais informações e garanta um fornecedor confiável e competente para acompanhar o crescimento do seu negócio!

es_ESEspañol
pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish es_ESEspañol